Robbie Williams na abertura da copa do mundo 2018

Nesta quinta-feira (14), o cantor britânico de 44 anos – fã declarado de futebol e considerado bom de bola – enfim vai realizar o desejo. Ele promete uma apresentação “única” e “inesquecível”.

Também pode ser uma chance de se “redimir” dois anos após a polêmica provocada pelo single “Party like a Russian”, acusado de denegrir a imagem dos russos.

Em comentário divulgado em seu site oficial, Robbie Williams declarou: “Eu estou muito feliz e animado por voltar à Rússia para uma performance tão única. Fiz muito na minha carreira, e a abertura da Copa do Mundo para um público de 80 mil pessoas no estádio e outros milhões no mundo todo é um sonho de infância”.

O artista vai cantar no Estádio Lujniki, em Moscou, meia hora antes do jogo inicial do torneio, Rússia x Arábia Saudita, que deve começar às 11h30 (horário de Brasília). A apresentação prevê um dueto com a soprano russa Aida Garifullina.

A soprano russa Aida Garifullina, que vai cantar na abertura da Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

Escolhida para fazer parceria com o cantor britânico no show de abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira (14), a artista não é tão popular assim porque, afinal, não pratica um gênero exatamente popular.

Mas Aida Garifullina não é uma cantora lírica anônima. Ela:

  • fez papéis de destaque como soprano em óperas renomadas de grandes companhias europeias;
  • dividiu palco com Plácido Domingo, Andrea Bocelli, Juan Diego Flórez e Hvorostovsky;
  • ganhou um concurso internacional no ramo em 2013;
  • fez uma ponta no filme “Florence: Quem é essa mulher?” (2016), estrelado por Meryl Streep e Hugh Grant.

O encontro entre Aida e Robbie vai ser no Estádio Lujniki, em Moscou, meia hora antes do jogo inicial do torneio, Rússia x Arábia Saudita, que deve começar às 11h30 (horário de Brasília).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.