O NOVO TRUQUE DA CONQUISTA – SILICONE NO BUMBUM

DEPOIS DA LIPOASPIRAÇÃO E DO SILICONE NOS SEIOS, AGORA É A VEZ DE O BUMBUM GANHAR DESTAQUE. MUITAS MULHERES ESTÃO PROCURANDO AS CLINICAS DE CIRURGIA PLÁSTICA PARA SATISFAZER O DESEJO DO MOMENTO.

As mulheres na faixa dos 35 anos compõem 80% da clientela. Em parte, essa corrida as clinicas se deve ao fato de as mulheres encorajadas pelo sucesso das cirurgias nos seios – estarem perdendo cada vez mais o medo dos implantes. Em parte, porque um corpo bem-desenhado é visto por muitas pessoas como uma maneira de ganhar pontos na hora da conquista. “O desejo de esculpir as formas para atrair a admiração masculina motiva esse empenho”.

gisele bumbum1 O NOVO TRUQUE DA CONQUISTA   SILICONE NO BUMBUM

No Brasil, diferentemente do que ocorre nos Estados Unidos e nos paises europeus, o bumbum é reverenciado pela maioria dos homens. Os motivos para essa fixação brasileira pelo bumbum são os mais variados e curiosos. Alguns  estudiosos do comportamento humano acreditam que seja uma herança do tempo da escravidão. Diferentemente das brancas, as negras possuiam formas mais volumosas. Naquela época, o sexo com as escravas era visto como muito mais excitante, o que acabou contribuindo para que os homens relacionassem o bumbum grande a mulheres que dão mais prazer. 

A obsessão pelo sexo anal é outra explicação para a atração masculina pelo bumbum. “Pelo menos 60% dos homens adorariam incluir essa prática anal em suas relacões rotineiras”. “Como muitas mulheres evitam esse tipo de sexo, a fixação masculina cresce.”Ou seja: quanto mais proibido, mais tentador. 

Mas será que para ficar em paz com a auto-estima e ser interessante aos olhos do sexo oposto é mesmo necessário todo esse investimento no bumbum? Psicólogos e cirurgiões plásticos têm opiniões diferentes. Cirurgiões acreditam que as brasileiras são muito exigentes com a imagem e que, com o implante, passam a se sentir mais confiantes. pisicoterapeutas concordam que o implante pode, num primeiro momento, melhorar a auto-imagem. Mas alerta: “Não basta um corpo perfeito para ser feliz no amor, no sexo ou consigo mesma”. “Passada a euforia dos primeiros meses depois da operação, ela erceberá que necessita de algo mais”.

 13914781.thumbnail O NOVO TRUQUE DA CONQUISTA   SILICONE NO BUMBUM IDEAL DE BELEZA

Para muitas mulheres, corrigir parte do corpo que a incomodam pode significar a diferença entre se gostar ou não. Se estiver mais feliz consigo, ela vai se sentir por tabela ficar – mais atraente. É preciso cuidado para a busca do corpo perfeito não se tornar obsessão.

Não se pode negar que a aprência fisica têm um papel importante na atração sexual. Mas, na hora de o hom

em decidir qual é a parceira ideal para um envolvimento mais longo, a beleza não fica entre os principais atributos. Uma pesquisa feita pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos , com homens de 37 paises, inclusive do Brasil, mostrou que a beleza acupa o décimo lugar na lista de qualidades  procuradas em uma companheira. Antes vem, nesta ordem: amor, confiança, disposição para agradar, estabilidade emocional e maturidade, educação, inteligência, desejo por ter um lar e filhos, sociabilidade e por fim saúde.

charles umberger1.thumbnail O NOVO TRUQUE DA CONQUISTA   SILICONE NO BUMBUM ARMA PODEROSA

Na hora do sexo, acredita que ter um corpo perfeito é garantia de uma relação maravilhosa não passa de mito. Não adianta ter um bumbum lindo se a pessoa não sabe dar e sentir prazer. Para um bom relacionamento sexual, o mais importante é a mulher conseguir relaxar, se envolver no clima erótico, descobrir como gosta de ser tocada e como acariciar o parceiro. Quem se esquece dessas coisas e joga todas as fichas na beleza corre o risco de nem chagar a sentir prazer. Isso porque se preocupa mais com a vaidade e o exibicionismo do que com o orgasmo.

Assim como o prazer, a sensualidade não está ligada à perfeição fisica. Os gestos, o olhar e a conversa contam muitos pontos. Para se ter uma prova de que isso é verdade, basta observar o que ocorre na prática. Existem mulheres de corpo escultural que não são sensuais. As que se saem bem no campo da sedução são as que sabem valorizar seus pontos fortes – o que nem sempre se resume a beleza. Claro que se sentir bem com o proprio corpo ajuda. Mas isso não é tudo.

Um bate-papo interessante e envolvente pode se revelar uma arma muito poderosa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


1 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>