Não há céu sem tempestades, não tenha medo da vida!

Ola, essa noite, virada de ano, quero compartilhar com vocês essa mensagem do doutor Mohamad Barakat e que tem tudo a ver com ressignificar a maneira com que levamos a vida e estabelecer mudanças para 2018.

Sobre  o medo.

Vocês já devem ter ouvido falar que o medo pode paralisar. E, aprisionados por este sentimento, pessoas ficam estagnadas, não conseguem sair do lugar. As horas passam, os dias, até anos. Muitos permanecem petrificados, ali, sobrevivendo em lugar de VIVER.

Às vezes o medo de viver o sonho é tão grande que o ser humano prefere levar uma vida morna. Numa jornada em busca de se viver intensamente, com gratidão e alegria é preciso entender que os erros fazem parte do percurso.

Eles existem porqueq há quem tente. Por meio de erros podemos corrigir a rota, fazer melhor, chegar lá dando valor ao que conquistamos!
Pra você que encontra-se paralisado – pode ser num emprego, num relacionamento, num momento de vida que mais parece um looping eterno de acontecimentos iguais e nada muda aos seus olhos.

É hora de acordar e começar a refletir no que quer pra sua vida de diferente. Você pode identificar isso?! Agora, como chegar lá. O que você pode fazer pra dar o primeiro passo?!

Pra ajudar comece acreditando em voce, em seu valor. Muitos estão petrificados porque permitem que pessoas ao redor ofusquem seu brilho.

Que sua passagem pela vida seja marcada por pegadas firmes, pela vontade de ser intenso, ser de verdade, de fazer a diferença.

Todas as manhãs ao acordar exerça a gratidão, tenha fé, persevere e permita-se lançar a vôos mais altos.

Diariamente temos a escolha de sair de onde estamos e transformar nossa história! Pra mudar em 2018 é preciso lançar fora o medo e se movimentar.

Acredite, você pode!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.