Lingerie à mostra – aprenda como usar

As lingeries estão cada vez mais modernas e deixando de ser uma peça básica usada por baixo das roupas, para se tornarem peças chaves na hora de deixar o look fashion e sofisticado. E tem muita mulher gostando da ideia, afinal existem lingeries maravilhosas e que vale a pena serem mostradas por aí, concordam?

Lembram dos modelos strappy? Eles deixavam alças e tiras visíveis nos looks, a moda começou a “pegar” com eles, timidamente e esta ganhando grandes proporções. Se você também está pensando em usar, a gente te ajuda a montar a produção, se liga nas dicas.

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para sutia como peça no look 2018

Resultado de imagem para sutia como peça no look 2018

Imagem relacionada

  • Aproveite que alfaiataria também esta em alta e misture com peças de cortes clássicos, combine aquele sutiã maravilhoso com blazer alongado e/ou com uma calça mais clássica.
  • Aposte no body transparente para deixar sua lingerie à mostra. É uma peça que já esta sendo muito usada, troque sua versão em tecidos comuns por uma com muita renda ou transparência, você nem vai sentir tanto o impacto e vai esquecer que está desfilando por aí com a sua roupa íntima.
  • Vestidos transparentes também são ótimos para montar a produção. Imagine você em um longo transparente maravilhoso, com a barra em renda, onde o sutiã será peça chave na parte superior e para inferior você usará uma linda calcinha hot pant, imaginou?
  • Agora reproduza!

Fonte: cucaamorim

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.