Antitranspirante com serum aclarant, recupera o tom natural das axilas

Uma pesquisa feita com mulheres brasileiras* aponta que 58% declaram ter problemas com axilas escurecidas, e que isso afeta diretamente sua autoestima. Pensando nessas mulheres, Dove amplia seu portfólio de antitranspirantes femininos com o lançamento da Linha Serum Aclarant.

A nova linha é composta por duas variantes, que chegam este mês ao mercado: ‘Renovador’, recomendado para mulheres que possuem axilas escurecidas pela depilação, e ‘Hipoalergênico’, pensada para as consumidoras que, além de terem axilas escurecidas, também têm pele sensível.

 

 

dove roll on 1dove roll on 2

dove aersol 1dove aersol 2

Novo antitranspirante contém ingredientes utilizados em dermocosméticos e reduz efetivamente o escurecimento das axilas em 3 semanas

Segundo a marca, muitas mulheres recorrem a medidas extremas para tentar suavizar as manchas, como passar limão, carvão ou batata nas axilas, por exemplo. Porém, essas soluções caseiras não são as mais eficazes e podem, na verdade, aumentar a incidência de manchas, além de acarretar riscos à saúde, como queimaduras na pele. Após 10 anos de estudo, Dove desenvolveu uma tecnologia capaz de reduzir visivelmente o escurecimento das axilas. A novidade foi testada em 250 mulheres, que alcançaram os resultados esperados após três semanas de uso.

A inovadora fórmula de Dove conta com o Serum Aclarant – “o primeiro do mercado: além do ¼ de creme hidratante já conhecido na fórmula de Dove, o Serum é composto pelo 12HSA, conhecido por contribuir com a renovação celular, e pela vitamina B3, que ajuda a evitar que a pele da axila volte a escurecer. Essa combinação de ingredientes, então, reduz e previne o escurecimento das axilas”, relata Sueli Cagliari, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento de Dove.

Com um novo design, a embalagem do antitranspirante Dove Serum Aclarant apresenta um visual minimalista inspirado na categoria de dermocosméticos. A linha Dove Serum Aclarant está disponível  em todo o país.

Fonte: ederepente50

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.