Adeus 2017, Bem vindo 2018!

Como foi o seu 2017? Aposto que houve um momento ou outro em que você sentiu vontade de “jogar tudo para o alto”. Tenho certeza que houve dias tão difíceis que você sentiu-se só, sem esperança e tampouco desejo de seguir em frente. Por outro lado, com certeza, também ocorreram boas surpresas. Sorrisos, abraços, momentos de alegria. Teve seus altos e baixos. E é justamente assim que a vida é.

É impossível ser feliz 24h, todos os dias. Inclusive, precisamos passar por obstáculos e dificuldades em nossas vidas, tanto para valorizarmos os bons momentos quanto para adquirirmos aprendizados que apenas a “voz da experiência” é capaz de proporcionar.
E se você está encerrando este ano com um sentimento negativo, lembre-se de que já sobreviveu a todos os dias de 2017. Você já é uma pessoa vencedora.

Vamos cuidar mais da qualidade de nossos pensamentos para receber 2018 de peito aberto, com gratidão pelos aprendizados e oportunidades que ele trará!

Pensamento é energia, logo, nutra-se de bons pensamentos. Permita-se ter esperança, isso é, acreditar e lutar pelos seus objetivos. Vamos buscar o autoconhecimento, entender nosso potencial e nos superar. Cuidar da saúde física e mental.

Escolha começar 2018 com o pé direito.

Escolha ser feliz e grato por cada vivência.

Que 2018 seja mais uma oportunidade de evoluirmos, de estarmos ao lado daqueles que amamos e de buscarmos o equilíbrio entre corpo, mente e espírito.

Fonte: doutorBarakat

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.